Pages

On 0 comentários

Na noite de ontem o Professor Wandemberg reuniu-se com todos os que participaram de sua campanha eleitoral no restaurante Pachola, ocasião em que pode cumprimentar suas lideranças políticas e militantes do PRB em Atibaia.


A festa teve inicio as 20:00 horas, ao som de forro, ritmo tipicamente nordestino os participantes do evento puderam dançar e se divertir até pouco antes de meia noite, muito embora o ritmo fosse nordestino, a comida era mineira o que fez a noite do paranaense Wandemberg muito melhor já que é filho de um mineiro mãe capixaba e irmãos paulistas.


Essa mistura toda é para provar que Wandemberg é tipicamente um homem do povo e interage com todos, tanto que perto do final da festa, Wandemberg, agradeceu o empenho de todos até aquele momento, pedindo que fizessem um ultimo esforço no sentido de conquistar o maior numero de votos nestes dois últimos dias.



Aplaudido, agradeceu e declarou-se vitorioso em sua campanha dizendo “...não importa o resultado das urnas, pois seja ele qual for, já somos vitoriosos, tendo em vista as circunstancias em que esta campanha se deu, um partido que até um ano sequer existia, e graças ao espírito combativo e audacioso de homens e mulheres que não se contentam em ficar sentados esperando a vida mudar fizeram com que este até então ilustre desconhecido pudesse nesta data tirar o sono dos “poderosos” que se acham dono da cidade”.


Afirmou ainda “a vitoria é nossa, pois consolidamos um grupo que estará presente em todos os eventos políticos desta cidade, focando daqui para frente nas eleições de 2012 onde certamente faremos a diferença se não fizermos o novo Prefeito de Atibaia, pois hoje o PRB é o partido político


On 0 comentários


Professor Wandemberg realiza carreata pelos bairros de Atibaia

Faltando duas semanas para as eleições, Professor wandemberg realizou uma grande carreata pelos bairros de Atibaia; durante o percurso o candidato desfilou em cima de uma caminhonete juntamente com sua esposa e sua filha, oportunidade que pode apresentar para a cidade parte de sua família; em contra partida pode receber o carinho de milhares de pessoas que estavam ou saiam às ruas, chamadas pelos carros de som, que anunciavam a passagem da animada manifestação de apoio organizada por correligionário que a todo o tempo acionavam as buzinas.

Segundo o que o próprio candidato informou, esta foi uma experiência extremamente positiva, visto que pode ver o carinho demonstrado no sorriso no rosto do povo de Atibaia, que ao que tudo indica, resolveu finalmente escolher seus candidatos.

No percurso que durou pouco mais de duas horas e contou com dezenas de carros o Professor Wandemberg teve a oportunidade de, por varias vezes, descer da caminhonete e fazer corpo a corpo com o eleitor.

A carreata teve inicio no Bairro do Portão e terminou com um “arrastão” na feira e no Mercado municipal. No percurso ainda foram percorridos os Bairros Ribeirão dos Porcos, Mari Estela, Estância, Atibaia Jardim “bairro onde o Professor Wandemberg reside”, Alvinópolis, Caetetuba, Cerejeiras, Imperial, Chácaras Brasil e o Centro da Cidade.

Vale lembrar, que no sábado, o Professor Wandemberg, sempre acompanhado do Sr. José Feitosa e Chico Beraldo fez corpo a corpo no Jardim imperial e posteriormente visitou as casas populares do Jardim cerejeiras onde para sua surpresa, Chico Beraldo conhecia e sabia onde morava cada uma das mais de 140 famílias, fato este, que redundou em muitas promessas de apoio e votos.

On 0 comentários




Professor Wandemberg é convidado para participar da formatura do curso MOB de bombeiros de todo Estado de São Paulo

Professor Wandemberg é convidado para participar da formatura do curso MOB de bombeiros de todo Estado de São Paulo, e recomenda saiba mais sobre este excelente trabalhos dos Bombeiros O emprego de motocicletas nos serviços de bombeiros.

http://www.abes-sp.org.br/novosite/palestras/5o.Senatrans_13-05AM_4-Cel.Repulho-Motoomb.pdf
Professor Wandemberg, comparece no dia 27 de agosto na Escola Superior de Bombeiros localizada em Franco da Rocha –SP, ocasião em que pode congratular os formandos do MOB pedindo a Deus que os abençoe nas novas tarefas que vão desempenhar a partir de agora,desejando-lhes ainda boa sorte e sucesso em suas empreitadas.

A formatura foi cercada de todo o ritual militar, com a composição da mesa dos trabalhos que foi presidida pelo Comandante Interino da Escola Superior de Bombeiros Major Evandro.

Os formandos autoridades militares e convidados cantaram o hino nacional.

A entrega dos diplomas aos novos motociclistas socorristas foi cercada de grande emoção.

Os filhos dos formandos participaram juntamente com seus pais do recebimento dos diplomas.

On 0 comentários

Atibaia News (www.atibaianews.com.br)


Em continuidade à série de reportagens ´Atibaia nas eleições 2010`, o Atibaia News apresenta esta semana o perfil de Wandemberg Marques, do PRB, um paranaense que mora em Atibaia há 3 anos e concorre a uma cadeira na Assembléia Legislativa paulista.

A história de Wandemberg não está diretamente ligada à política, já que esta será sua primeira experiência nas urnas para um cargo eletivo. Mas ele garante que sempre perseguiu um ideal: o de obter melhorias para a comunidade e dessa forma, um cargo eletivo abrangeria tudo aquilo que sempre sonhou.

Criado na Zona Leste de São Paulo, ainda menino, aos 8 anos, era gandula na Sociedade Harmonia de Tênis, que ficava em Santo Amaro. À época, morava em São Matheus e pouco tempo depois, passou a integrar a Patrulha Mirim Coronel Erasmo Dias, no bairro da Penha.

Dentro da Patrulha, que tinha mais de dez mil integrantes, Wandemberg chegou a ser coronel. “Fui de soldado a coronel. Trabalhávamos nos mercados, ajudávamos no trânsito, nos ônibus entre outras funções. Eu achava que era polícia”, disse.

Aos dezessete anos, ingressou no Metrô de SP, mas dois anos depois, decidiu prestar concurso para a Polícia Militar e, aprovado em 1987 aos 19 anos, foi trabalhar em Mogi das Cruzes. O salário da PM era infinitamente menor do que da carreira de metroviário, mas o sonho que começara na Patrulha Mirim seria então, realizado.

Ainda na Escola de Soldados, Wandemberg já presidiu o grêmio da categoria. “Eu já fazia política e queria melhorar a condição dos policiais militares”, disse.

Algum tempo depois, montou uma chapa com colegas de profissão para a disputa pela Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar. Wandemberg conta que percorreu praticamente todas unidades da PM no estado de São Paulo. Sua chapa foi derrotada e Wandemberg transferido da unidade onde trabalhava.

Em 1993, escreveu o livro ´Soldado Wandemberg e a polícia que ninguém vê`. A obra, entretanto, não chegou a ser publicada. “O comando sabia que eu estava escrevendo e fui ameaçado de prisão. Fui transferido novamente de unidade e não pude publicar o livro”, contou Wandemberg. “Mas a partir daí, conquistei a simpatia dos ´praças`, dos soldados.

Cinco anos mais tarde, voltou às urnas pela Associação de Cabos e Soldados e dessa vez, sua chapa conseguiu vitória em 4 importantes regionais. “Em um ano, obtivemos várias conquistas para a categoria e então entendi que havia cumprido minha missão dentro da Polícia Militar”, disse. “Pedi baixa em 1999.

Dessa época em diante, Wandemberg conta que passou a estudar o Código Militar. “Eu freqüentava os velórios dos policiais e acompanhava todo o processo", contou. "Percebi que muitas famílias jamais chegaram a receber o prometido seguro que o Estado tem que pagar”, continuou.

Nessa época, Wandemberg já havia deixado o curso de Ciências Jurídicas e Sociais na Universidade Camilo Castelo Branco em São Paulo (1993 a 1998). “Me especializei em Direito Administrativo Militar, Direito Penal Militar e Direito Processual Militar”, conta. “Presto consultoria nessas áreas”, disse.

Além do trabalho de consultorias, Wandemberg atua como palestrante do Projeto Escola de Cidadania (PEC), um projeto de cunho social da W Ponto Com em parceria com escolas públicas. Os temas são atuais e educativos e envolvem juventude e cidadania, segundo Wandemberg.

“Os alunos são chamados a recuperar sua auto-estima e despertar um espírito cívico e cidadão”, explicou Wandemberg. “Mostro alternativas para que possam desviar-se da ociosidade perniciosa e despertar-lhes uma liderança que eles não sabiam existir ou estava adormecida por falta de oportunidades”, concluiu Wandemberg que ministra palestras em todo o Brasil.

Wandemberg é autor dos livros De cento e Trinta a Trinta e Um – respostas às perguntas dos PMs do Estado de São Paulo e Um por Todos e Todos Por Um.

O envolvimento com Atibaia se deu por meio de amigos desde quando mudou-se para cá, em 2007. “Acabei conhecendo muita gente e me identifiquei com o grupo do PRB, partido ao qual me filiei no ano passado”, contou. “Não sou paraquedista. Sou brevetado”, brincou Wandemberg que integra o Clube Céu Azul de Paraquedismo. (AC)

Fonte: Atibaia News (www.atibaianews.com.br)

On 0 comentários




PROFESSOR WANDEMBERG ALMOÇA NO RESTAURANTE POPULAR DE ATIBAIA E OUVE AS REINVIDICAÇÕES DO POVO JUNTAMENTE COM DENILSON DA ASSOCIAÇÃO DOS DEFICIENTES DE ATIBAIA.

On 0 comentários



TIO ZÉ BENZEDOR DECLARA APOIO INCONDICIONAL AO PROFESSOR WANDEMBERG

On 0 comentários


CHICO BERALDO E CLAUDETE DA PASTORAL DA CRIANÇA , SE UNEM PARA APOIAR A CANDIDATURA DO PROFESSOR WANDEMBERG À ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA

On 0 comentários
On 0 comentários




Wandemberg entregar o trofeu Combate MMA
Professor Wandemberg é convidado para entregar o trofeu ao atleta Campeão de Atibaia no Evento A1 Combate MMA em Atibaia, que aconteceu em Atibaia no ultimo dia 31 no Elefantão.

On 0 comentários


Atibaia nas Eleições 2010: Wandemberg disputa pelo PRB
Atibaia News (www.atibaianews.com.br)


Em continuidade à série de reportagens ´Atibaia nas eleições 2010`, o Atibaia News apresenta esta semana o perfil de Wandemberg Marques, do PRB, um paranaense que mora em Atibaia há 3 anos e concorre a uma cadeira na Assembléia Legislativa paulista.

A história de Wandemberg não está diretamente ligada à política, já que esta será sua primeira experiência nas urnas para um cargo eletivo. Mas ele garante que sempre perseguiu um ideal: o de obter melhorias para a comunidade e dessa forma, um cargo eletivo abrangeria tudo aquilo que sempre sonhou.

Criado na Zona Leste de São Paulo, ainda menino, aos 8 anos, era gandula na Sociedade Harmonia de Tênis, que ficava em Santo Amaro. À época, morava em São Matheus e pouco tempo depois, passou a integrar a Patrulha Mirim Coronel Erasmo Dias, no bairro da Penha.

Dentro da Patrulha, que tinha mais de dez mil integrantes, Wandemberg chegou a ser coronel. “Fui de soldado a coronel. Trabalhávamos nos mercados, ajudávamos no trânsito, nos ônibus entre outras funções. Eu achava que era polícia”, disse.

Aos dezessete anos, ingressou no Metrô de SP, mas dois anos depois, decidiu prestar concurso para a Polícia Militar e, aprovado em 1987 aos 19 anos, foi trabalhar em Mogi das Cruzes. O salário da PM era infinitamente menor do que da carreira de metroviário, mas o sonho que começara na Patrulha Mirim seria então, realizado.

Ainda na Escola de Soldados, Wandemberg já presidiu o grêmio da categoria. “Eu já fazia política e queria melhorar a condição dos policiais militares”, disse.

Algum tempo depois, montou uma chapa com colegas de profissão para a disputa pela Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar. Wandemberg conta que percorreu praticamente todas unidades da PM no estado de São Paulo. Sua chapa foi derrotada e Wandemberg transferido da unidade onde trabalhava.

Em 1993, escreveu o livro ´Soldado Wandemberg e a polícia que ninguém vê`. A obra, entretanto, não chegou a ser publicada. “O comando sabia que eu estava escrevendo e fui ameaçado de prisão. Fui transferido novamente de unidade e não pude publicar o livro”, contou Wandemberg. “Mas a partir daí, conquistei a simpatia dos ´praças`, dos soldados.

Cinco anos mais tarde, voltou às urnas pela Associação de Cabos e Soldados e dessa vez, sua chapa conseguiu vitória em 4 importantes regionais. “Em um ano, obtivemos várias conquistas para a categoria e então entendi que havia cumprido minha missão dentro da Polícia Militar”, disse. “Pedi baixa em 1999.

Dessa época em diante, Wandemberg conta que passou a estudar o Código Militar. “Eu freqüentava os velórios dos policiais e acompanhava todo o processo", contou. "Percebi que muitas famílias jamais chegaram a receber o prometido seguro que o Estado tem que pagar”, continuou.

Nessa época, Wandemberg já havia deixado o curso de Ciências Jurídicas e Sociais na Universidade Camilo Castelo Branco em São Paulo (1993 a 1998). “Me especializei em Direito Administrativo Militar, Direito Penal Militar e Direito Processual Militar”, conta. “Presto consultoria nessas áreas”, disse.

Além do trabalho de consultorias, Wandemberg atua como palestrante do Projeto Escola de Cidadania (PEC), um projeto de cunho social da W Ponto Com em parceria com escolas públicas. Os temas são atuais e educativos e envolvem juventude e cidadania, segundo Wandemberg.

“Os alunos são chamados a recuperar sua auto-estima e despertar um espírito cívico e cidadão”, explicou Wandemberg. “Mostro alternativas para que possam desviar-se da ociosidade perniciosa e despertar-lhes uma liderança que eles não sabiam existir ou estava adormecida por falta de oportunidades”, concluiu Wandemberg que ministra palestras em todo o Brasil.

Wandemberg é autor dos livros De cento e Trinta a Trinta e Um – respostas às perguntas dos PMs do Estado de São Paulo e Um por Todos e Todos Por Um.

O envolvimento com Atibaia se deu por meio de amigos desde quando mudou-se para cá, em 2007. “Acabei conhecendo muita gente e me identifiquei com o grupo do PRB, partido ao qual me filiei no ano passado”, contou. “Não sou paraquedista. Sou brevetado”, brincou Wandemberg que integra o Clube Céu Azul de Paraquedismo. (AC)

Fonte: Atibaia News (www.atibaianews.com.br)

On 0 comentários

Professor Wandemberg e familia com a Cantora Gospel Soraia Moraes em visita a Igreja Assembléia de Deus Bom Retiro em Atibaia -SP

On 0 comentários

Professor Wandemberg comparece ao Café dos Pastores de Atibaia e recebe o apoio do Presidente do Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos do Estado de São Paulo Pr. Jabes de Alencar




















On 0 comentários

Conheça o Nosso Candidato a Deputado Estadual

Um pouco de minha pessoa

Meu nome é Wandemberg Marques da Silva, sou brasileiro, casado, com Luci Cleide dos Reis Marques, pai de 6 filhos, sendo os dois primeiros de 20 e 18 anos respectivamente naturais e os outro 4 filhos com idades 9,7, 5 e 4 anos, adotados em fevereiro de 2008 , fui policial militar de 1988 até 1999 ,cursei Ciências Jurídicas e Sociais na Universidade Camilo Castelo Branco (UCCB) em São Paulo de 1993 a 1998, Escola Paulista de Júri no ano de 2002, sou Consultor Jurídico na área de Direito Administrativo Militar, Direito Penal Militar, e Direito Processual Militar, autor dos livros De Cento e Trinta a Trinta e Um – Respostas as perguntas feitas por policiais militares do Estado de São Paulo e Um por todos e todos por um, Paraquedista pelo Clube Céu Azul de paraquedismo em 1986.
Fui presidente a AAPOL (Associação de Apoio ao Policial) entidade fundada com o objetivo de propiciar ao policial, atendimento jurídico diferenciado bem como apoio psicológico para os policiais e para seus dependentes.
Autor do Projeto de Lei de iniciativa popular que tem por objetivo tornar mais severa a punição aos criminosos que se envolverem em ocorrências aonde o Policial venha ser vitima.
Autor do projeto de lei de iniciativa popular que tem por objetivo incluir no currículo das escolas de primeiro e segundo grau o ensino básico de Direito, fazendo com que tenhamos no futuro, uma diminuição drástica, das demandas judiciais, justamente porque as pessoas conheceram seus direitos e respeitaram os dos outros.
Sendo certo que para cada um dos projetos de lei de iniciativa popular acima citados, são necessários pelo menos 1% do eleitorado brasileiro, divididos em pelo menos cinco Estados da Federação, ou seja, aproximadamente 1.100.000 (um milhão e cem mil assinaturas).

Responsável e palestrante do Projeto Escola de Cidadania (P.E.C) projeto de cunho social, desenvolvido pela W Ponto Com, dentro de um conceito e visão de responsabilidade social, onde em parceria com as Escolas Publicas, levamos até os alunos palestras educativas, de temas atuais e que envolvam a juventude e Cidadania.
Como, os temas propostos via de regra dizem respeito à atualidade e a juventude, os alunos por meio das palestras são chamados a recuperar sua auto-estima e despertar um espírito cívico e cidadão, mostrando-lhes alternativas para que possam desviar-se da ociosidade perniciosa, despertando assim uma liderança que não sabia existir ou até mesmo estava adormecida por falta de oportunidades.


Wandemberg Marques

On 0 comentários



Foto: Jaquelina Nascimento

O presidente do PRB no município de Atibaia, José Raimundo Feitosa, mais conhecido por Feitosa visitou a nova sede do PRB-SP na Rua Alameda dos Guatás, 1388, bairro Planalto Paulista nesta terça, 02, às 14 horas.

Segundo Feitosa, o PRB é uma sigla interessante, nova e com um potencial grande na pessoa do vice-presidente José Alencar e do senador Marcelo Crivella.

“Somos o segundo maior partido no município de Atibaia em número de votos nominais para vereador”, diz o presidente.

OBS: Para ler na íntegra visite o site: www.prb10sp.org.br

On 0 comentários

Vice-presidente foi aplaudido de pé e afirmou que está tranquilo na luta contra o câncer
O vice-presidente José Alencar (PRB-MG) foi homenageado nesta terça-feira (2) no Congresso, durante a abertura do ano legislativo. O presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP) homenageou Alencar. Senadores e deputados aplaudiram o vice-presidente de pé. Emocionado, Alencar agradeceu aos parlamentares.

- Me emociona essa solidariedade no momento que tenho lutado contra essa moléstia pesada que é o câncer. Eu não tenho a ilusão que isso se reverta em votos na próxima eleição. Se tivesse, tenho certeza que receberia 100% dos votos.

Alencar disse estar tranquilo e repetiu que não teme a morte.-Se Deus quiser me levar não precisa de câncer. E tudo indica que ele não quer me levar.

O vice-presidente lembrou de quando era senador e ainda agradeceu ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva por ter lhe dado oito anos de vice-presidência. - Ninguém vota no vice, vota no titular. Sou consciente de que sou vice graças à eleição do Lula.

Segundo Alencar, Lula tem dado o exemplo de atuação.- Especialmente nas relações internacionais, elevando o nome do Brasil como nunca antes.O vice-presidente luta contra o câncer há mais de uma década.

Fonte: Agência Estado